segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O assunto ainda não está encerrado!


Depois dos estudantes do curso de filosofia serem expulsos transferidos do Edifício Beta pela burocracia acadêmica e em seguida, jogados acomodados no Ed. Capa, novos problemas surgiram nas salas de aulas.
Segundo os estudantes do segundo e terceiro ano, não há nenhuma possibilidade de estudar no novo espaço. O excesso de barulho é grande demais! Além de ter uma "escola de samba" embaixo da sala, na sala de aula vizinha o professor usa o microfone para lecionar suas aulas, relatam os estudantes.
As reclamações iniciaram desde o  primeiro dia de aula, mas quando o coordenador do curso de filosofia lecionava sua disciplina e os estudantes perceberam que o coordenador estava falando alto demais devido o barulho da sala ao lado, questionado pelos estudantes sobre o barulho da sala, o coordenador simplesmente disse “aqui na sala de aula eu sou professor, não sou coordenador”, (sendo que outros professores já haviam se manisfestado e pedido  encarecidamente ao professor vizinho para que abaixasse o volume do microfone) esta resposta deixou os estudantes embasbacados.
Logo depois veio o e-mail da coordenação:
"Colegas,

Fomos informados pela equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Infraestrutura que “Estão sendo tomadas algumas medidas para resolver o problema de ruídos da sala C-104. Dependemos dos serviços de terceiros e a previsão inicial é para resolvermos na primeira quinzena de setembro.”
Um abraço,

Daniel
"
Esta é mais uma resposta que o Shopping Universidade  fornece aos estudantes. Jogando-os em qualquer canto, sem o mínimo de estrutura para seus devidos estudos. Então esperaremos até o fim dessa quinzena para ver o que vai dar, porém gostaríamos de saber como os alunos estão se sentindo com o novo espaço. Por isso, convocamos todos os estudantes para reunião no dia 09/09/09 às 21hs00 no Edifício Capa!
Pauta para debate: O novo espaço físico e discutir encaminhamentos a partir das propostas levantadas.
Contamos com a presença de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário