quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Convite à todos interessados

O Hugo, um colega nosso da filosofia, postou o seguinte comentário no post In vino veritas!:

"Pessoal, estamos fazendo isso na Pós de Filosofia e História contemporânea. Um@ onvidad@ (ou membr@) propõe um debate, o inicia e os outros debatem com el@. Ainda não estamos filmando. Mas, que tal somarmos as iniciativas? Está ocorrendo nas casas dos membros, mas poderíamos oficiaizar um lugar, ou não... Fica a proposta para o C.A. e dicentes da graduação, seria uma forma de nos confraternizarmos (pós, graduação, professores...) e produzirmos filosofia. Um abraço. Hugo"

Para o C.A se movimentar precisamos saber se vocês estão interessados, deixem seus comentários abaixo...

Abs, Catrina

2 comentários:

  1. caros colegas ; dentre esses fatores tem um que me incomoda muito ,é o caso do siga ;portanto vai ai minha idignação .quando os novos alunos chegam na metodista pela primeira vez não são informados como vão lidar com o tal .no semestre passado ficamos a ver navios ,portanto´e preciso dentre outros fatores pensar no broblema. temos que nos unir num mesmo ideal . estou preocupado tambem com a saida do pessoal que irá sair no proximo semestre quem irá subistituir esse pessoal? que por sinal são ótimos para reivindicar;

    ResponderExcluir
  2. Obrigado caro colega. Seu comentário nos fortalece. É mais do que necessário que os estudantes que ficarão continuem a luta que ainda está iniciando!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir